Romero: apoio do PSDB aumenta a responsabilidade

Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) agradeceu ao PSDB pelo apoio à sua candidatura ao Governo do Estado, em 2022.

A movimentação dos últimos dias envolvendo o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima e o senador Veneziano Vital do Rêgo, nos bastidores, levou Romero a endurecer o discurso internamente, levando à antecipação do posicionamento do PSDB faltando 15 meses para as eleições.

“O anúncio, por parte do presidente Pedro Cunha Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima, de apoio da legenda ao meu nome como candidato a Governador em 2022, muito me honra, alegra, entusiasma e eleva em muito a minha responsabilidade”, disse Romero que é presidente estadual só do PSD.

Ele completou: “Uma parte considerável da Paraíba tem grandes expectativas em relação à nossa mensagem, à nossa postura e ao nosso desempenho. No que depender de mim, não decepcionaremos. A capacidade de luta, o senso de  missão e a maturidade na costura das alianças possíveis serão os passos fundamentais rumo à vitória”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.