Luciene “lança” Daniella para o Governo em 2022

Durante o lançamento do programa de pavimentação de mais de 100 ruas em Bayeux, a prefeita Luciene Gomes (PDT) defendeu a candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PP) ao Governo do Estado. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro estava ao lado da gestora quando foi incumbido de levar a mensagem. “Aguinaldo, leve a mensagem que aqui há uma torcida para que nossa Paraíba seja governada por uma mulher”, disse.

“Deputado, nosso povo se alegra com sua presença e também com o trabalho desenvolvido pela senadora, que vem realizando um grande trabalho representando a Paraíba e as mulheres. Daniella que tem nosso apreço e admiração e nossa vontade de ver uma mulher governando a Paraíba”, destacou Luciene Gomes.

Ela complementou: “O nosso estado merece ter a oportunidade de ter a força, a garra, a sensibilidade de Daniella Ribeiro no governo estadual e viver um novo tempo”. A prefeita é do mesmo partido da vice-governador Lígia Feliciano. Aguinaldo Ribeiro é o autor das emendas que garantiram a pavimentação de 11 ruas em Bayeux.

Em entrevista recente, a senadora afirmou que “O Progressista tem toda condição de estar na chapa majoritária, e estará”, concluiu. Já Aguinaldo, apesar de não oficializar, é pré-candidato ao Senado em 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.