PP pode ser a nova opção de filiação de Bolsonaro

Após desistir do Aliança pelo Brasil, partido em formação, do PRTB e do Patriota, o presidente Jair Bolsonaro afirmou publicamente, nesta sexta-feira (23), que o Progressistas passou a ser uma alternativa de filiação de olho no projeto de reeleição em 2022.

Em entrevista à Rádio 92, do Mato Grosso do Sul, Bolsonaro afirmou que ainda está em busca de um partido que “possa chamar de seu” e no qual ele tenha o domínio para disputar a reeleição. Mas admitiu que a busca está difícil. Ele está sem partido desde o final de 2019, quando deixou o PSL.

“Está difícil, quase impossível. Então, o PP passa a ser uma possibilidade de filiação nossa”, disse Bolsonaro, ao ser questionado sobre a ida do senador Ciro Nogueira, presidente nacional da legenda, para a Casa Civil.

Previous Article

João: "A aliança de 2020 não tem carimbo para 2022"

Next Article

Se você ainda não tomou a 2ª dose, se programe

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *