Jeová se licencia e abre vaga para Trocolli Júnior

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) vai precisar tirar uma licença médica da Assembleia Legislativa da Paraíba, inicialmente de 30 dias, para fazer uma reavaliação da ‘Enteroplastia Proporcional e Valvulada’, cirurgia feita em Recife (PE) há seis anos. Quem assume é o suplente Trocolli Júnior (Podemos). Ele repetiu que, em 2022, não disputará cargo eletivo.

De acordo com a assessoria do parlamentar, nos últimos meses, ele vem sentido um desconforto abdominal, que precisa ser investigado. Para tanto, o parlamentar protocolou, nesta sexta-feira (23), o pedido de licença médica na ALPB.

 “Em entendimento com meu médico, o Dr. Luiz Gonzaga, ele me orientou a tirar a licença para fazer a reavaliação e os exames de forma contínua, sem prejuízo de tempo, o que eu não conseguiria se continuasse exercendo as minhas atividades legislativas, que embora remotas precisam de continuidade, regularidade  e frequência”, justificou o parlamentar.

Jeová informou que, inicialmente, a licença será de 30 dias. “Embora meu médico tenha me tranquilizado que não deva ser nada grave, eu preciso ter um olhar voltado para minha saúde, até porque no próximo ano, que é um ano eleitoral, mesmo não disputando mais um mandato, quero estar presente na luta democrática, principalmente, nos palanques e na defesa de Lula, porque o Brasil não aguenta mais tanto desmantelo e descaso, principalmente, com a vida humana e os mais humildes”, finalizou Jeová.

Leave a Reply

Your email address will not be published.