PMCG vai elaborar protocolo para volta aos estádios

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que a gestão vai elaborar um protocolo para o retorno gradual do público aos estádios de futebol. Ele informou que receberá sugestões dos times e da Federação Paraibana de Futebol.

“A partir disso, as nossas equipes de segurança sanitária, da Secretaria de Saúde do município, vamos propor protocolo de retomada do esporte, submeter esse protocolo aos órgãos de controle, a exemplo do Ministério Público, construir um retorno seguro para quando a pandemia permitir, tenhamos um retorno seguro”, destacou Bruno após a reunião com os três clubes da cidade – Campinense, Perilima e Treze – e a FPF.

Ele lembrou que a vacinação em Campina está avançando, além da baixa ocupação de leitos. “Isso nos dá a condição de pensar no retorno das atividades”, destacou o prefeito.

Também participaram da reunião o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), a vereadora Eva Gouveia (PSD), representantes das secretarias de Saúde, de Esporte e Lazer, Procuradoria-Geral do Município e Associação dos Cronistas Esportivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.