Nilvan avisa: PTB não sobe em palanque da esquerda

O presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou que o partido não subirá em palanque com integrantes da esquerda. A declaração foi direcionada ao ex-prefeito e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD).

Segundo Nilvan, essa já é uma questão definida na sigla, que tem como objetivo principal e prioridade “número 1”, a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mas, é preciso que se leve em conta os arranjos locais. Só Bolsonaro, aqui, não elege o candidato de oposição.

Desde a última sexta-feira (16) que as declarações de Romero, de que não rejeitaria apoios, até mesmo da esquerda, repercutem entre integrantes do grupo das oposições. Essa “guerra ideológica” já era esperada pelo posicionamento da direita bolsonarista que não vai abrir mão.

Além do que, Romero não tem perfil de confronto, mas de conciliação. Quem o acompanha, sabe.

“Nós temos postura definida e postura pública: nós vamos contribuir com a derrota do PT, nós vamos construir a aliança necessária pra reeleição do presidente Bolsonaro e a derrota do governador da Paraíba, João Azevêdo, que é aliado do PT”, afirmou o comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.