DJ Ivis tem habeas corpus negado e fica em presídio

A defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve um pedido de habeas corpus negado esse final de semana. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará. “Um pedido de habeas corpus ingressado pela defesa de Iverson Araújo foi indeferido pelo Tribunal de Justiça do Ceará neste fim de semana. Mais informações não podem ser repassadas, pois o caso tramita sob segredo de Justiça”.

DJ Ivis, que é paraibano, foi preso na última quarta-feira (14) por agressões à Pamella Holanda. Na audiência de custódia, ele foi mantido preso e foi transferido Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza.

Até o momento, sete pessoas prestaram depoimento. Segundo a polícia, a declaração da babá, que trabalhou um dia na casa, é uma das mais importantes pela falta de vínculo emocional com a vítima e o acusado.

No última sexta-feira (16), o músico foi transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Ao chegar na unidade prisional, precisou seguir os procedimentos de praxe e teve seu cabelo raspado.

O presídio onde está o agressor é de segurança máxima. Até então, ele estava detido na Delegacia de Capturas de Fortaleza. Ele permanece preso de forma preventiva, por risco de fuga, por tempo indeterminado e fica à disposição do Poder Judiciário. Se for condenado por lesão corporal, DJ Ivis pode ter uma pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.