Dor abdominal e soluço levam Bolsonaro a hospital

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo fontes do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu dores abdominais durante à noite e realiza exames nesta manhã.

Ele foi encaminhado ao hospital após orientação de sua equipe médica. Nota oficial divulgada pelo Palácio do Planalto informou que Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços, que já duram 10 dias. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital. O texto afirma que Bolsonaro passa bem e está animado.

O encontro, previsto para às 11h, com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, foi cancelado. Essa reunião foi definida no início da semana, com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República. Falas de Bolsonaro contra a urna eletrônica causaram desgaste e geraram reações no Judiciário e no Legislativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.