Livânia diz que conteúdo de diário foi vazado

A ex-secretária de Administração da Paraíba Livânia Farias divulgou nota, nesta segunda-feira (12), após circular a informação de que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ingressou, junto ao Supremo Tribunal Federal, com Reclamação Constitucional, para que as delações dela e o ex-secretário executivo do Turismo Ivan Burity sejam anuladas.

No texto da Reclamação, os advogados do socialista utilizam conteúdo de “cartas” escritas por Livânia. Um trecho do documento diz que: “Nessas cartas, Livânia reclama de perseguição e espetacularização do caso pelos membros do MPPB”.

Livânia acusa o advogado Sheyner Asfora de ter entregue ao governador João Azevêdo, na presença de Ricardo Coutinho, diário escrito por ela e cujo conteúdo é privado e não está autorizado a ser divulgado por outros. O diário deveria ter sido entregue a uma pessoa que foi designada por ela, quando estava presa, e que só chegou ao destino, após a ex-secretária tomar conhecimento do “desvio”.

O advogado Sheyner Asfora divulgou uma nota a respeito da acusação feita pela ex-secretária Livânia Farias.

“A nota da Srª Livânia Farias não condiz com o que aconteceu.
Recordo-me que no dia que a Srª Livânia Farias foi detida o seu diário foi apreendido pelo Ministério Público e, em seguida, liberado por se tratar de algo pessoal. Ela então me pediu para entregar a uma pessoa que ela dizia se tratar da sua confiança. O que assim fiz!
Não sendo verdade, portanto, a afirmação que ela faz que entreguei o diário ao governador João Azevedo.

João Pessoa/PB, 12 de julho de 2021

SHEYNER ASFÓRA
ADVOGADO

João Pessoa/PB, 12 de julho de 2021

SHEYNER ASFÓRA
ADVOGADO”

Leave a Reply

Your email address will not be published.