João Azevêdo: “preconceito aqui não tem vez”

O governador João Azevêdo (Cidadania) respondeu à declaração xenofóbica da youtuber Antônia Fontenelle que, ao criticar as agressões do DJ Ivis à ex-mulher Pamella Holanda, se referiu ao mesmo como “esses paraíba”.

“As portas da Paraíba estão sempre abertas para todos e todas que quiserem vir conhecer nosso estado e aprender um pouco sobre nossa cultura e nossas tradições. Vão descobrir que uma coisa que não falta aqui é respeito e educação”, postou João, no Twitter, nesta segunda-feira (12).

Ele disse mais: “Só não aceitamos expressões xenofóbicas porque preconceito e intolerância aqui não têm vez. A gente tem muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. Somos todos Paraíba”.

Após a repercussão negativa, Fontelenelle usou as redes sociais para se justificar, dizendo que estava se referindo a quem faz ‘paraibada’. A emenda foi pior que o soneto. As pessoas, principalmente no eixo Sul-Sudeste, precisam parar de achar que o nome Paraíba é perjorativo. Nós somos pessoas que formam um estado que tem valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.