Galdino diz que João tem opções; conta não fecha

Se for por falta de opção para montar uma pretensa chapa às eleições de 2022, o governador João Azevêdo (Cidadania) não passará “apertos”. A avaliação é do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, hoje no PSB e, futuramente, no Avante (até agora, o plano é esse).

Galdino até agradeceu por ser lembrado para compor a chapa como pré-candidato a vice-governador, mas lembra que a base é formada por várias frentes. “Nós temos a frente do Avante, composta por cinco deputados, o Democratas, com o deputado Efraim Filho, temos o PP que está se juntando ao governador, que à frente o deputado Aguinaldo Ribeiro, e o Republicanos, com Hugo Motta e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, além do PT”.

O deputado garante que todos esse partidos “merecem estar na chapa majoritária”, mas também sabe que são apenas duas vagas: a de vice e a de senador. E a conta não fecha, principalmente em relação à disputa pelo Senado. “As pessoas que ocuparão essas vagas será através do diálogo, de convencimento e de articulação política”. E, Galdino, avisa, não vai ficar parado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.