PMJP concentra campanha na aplicação da 2ª dose

Neste domingo (11), haverá vacinação contra a Covid-19, em João Pessoa, das 08h às 12h. A Prefeitura da Capital aplica a segunda dose dos imunizantes da AstraZeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e CoronaVac (Butantan), para quem recebeu a dose inicial há mais de 28 dias.

A aplicação para quem vai tomar a Astrazeneca acontecerá na Escola Seráfico da Nóbrega (Tambaú) e nos postos de drive-thru montados no Mangabeira Shopping e Unipê. Já para quem vai receber a dose de reforço da Coronavac (Butantan) serão atendidos no Lyceu Paraibano.

Agendamento e documentação – A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente sua vacinação, a partir de 17h deste sábado (10), através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários. Quem tiver dificuldade para agendamento pode procurar um dos postos de vacinação para receber orientações e encaminhar a vacinação.

A documentação necessária para quem vai tomar a segunda dose é apenas o cartão de vacinação indicando a dose inicial e documento oficial com foto.

Confira os postos de segunda dose de vacinação neste domingo (11):
 
Astrazeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose
8h às 12h


– Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres)
– Unipê, Água Fria (drive-thru)
– Escola Seráfico da Nóbrega, Tambaú (pedestres)

Coronavac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose
8h às 12h


– Lyceu Paraibano, Centro (pedestres)

Leave a Reply

Your email address will not be published.