Marco Villar anuncia apoio a Raoni na eleição da OAB

O advogado Marco Villar declarou apoio à candidatura de Raoni Vita para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB). Em reunião, o advogado municipalista, após dialogar com o grupo que representa, garantiu o apoio ao candidato de oposição.

“Debatemos propostas e a importância da continuidade da representatividade da advocacia municipalista no comando da OAB. Enfrentamos dificuldades diárias e precisamos de uma Ordem que defenda e assegure a nossa atuação”, afirmou Villar.

Marco é presidente da Associação Paraibana de Advogados Municipalistas (Apam) e, além dele, o vice-presidente da entidade, Alberto Jorge, formalizou a adesão. Os advogados Carlos Aquino, Reinaldo Mouzalas, o presidente da subseção da OAB em Campina Grande, Jairo Oliveira, também declararam apoio a Raoni.

Villar afirma que outros juristas devem se unir à oposição, que tem crescido e se unificado nos últimos dias. “Tomamos essa decisão porque confiamos e acreditamos que é o melhor para a Ordem. Buscamos o entendimento coletivo, e conquistamos isso ao chegar no nome de Raoni, um homem preparado e que terá muito a contribuir como presidente da OAB”, pontuou.

Nos últimos dias, os advogados têm se reunido frequentemente e dialogado em busca de alianças para as eleições, que ocorrerão em novembro. “Estamos fortalecendo ideias e fechando bons apoios. Esse é o momento de levantar as propostas que contemplem a maioria dos advogados que serão representados na OAB. É nosso objetivo nesses dias, inclusive percorrendo todos os recantos do Estado, especialmente junto a advocacia sertaneja para debatermos as propostas e anseios para o futuro de nossa Ordem”, ressaltou Marco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.