Governador lamenta a morte de Walter Galvão

O governador João Azevêdo lamentou, nesta quarta-feira (07), a morte do jornalista, radialista e escritor Walter Galvão, que atualmente na gestão ocupava a presidência da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, desde junho de 2020. Ele faleceu na madrugada de hoje após perder a luta contra o câncer.

Já o prefeito da Capital, Cícero Lucena, fez uma postagem nas redes sociais: “Recebi com pesar a notícia da morte do grande jornalista Walter Galvão, deixando toda a imprensa, amigos e leitores de luto. Poeta por vocação e paixão. Meus sentimentos a todos os seus amigos, familiares e leitores”, escreveu o gestor.

Em nota, a Mesa Diretora da Câmara da Capital também expressou pesar pela morte do jornalista: “Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a partida de Walter Galvão”.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, também lamentou a morte do jornalista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.