Hervázio afirma que oposição está “indefinida”

O governista Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que a oposição tem demostrando a mesma fragilidade e indefinição vista nas eleições de 2018. Para o deputado estadual, enquanto o “lado de cá” tem nomes postos a compor uma pretensa chapa à reeleição de João Azevêdo, o “lado de lá” está na indefinição.

“Lógico que nós sabemos que João [Azevêdo] terá adversários e concorrentes, nenhuma eleição é fácil, mas sem dúvida nós temos aceitação popular” afirmou o parlamentar em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM).

Hervázio aproveitou para fazer uma “campanha” pelo nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), como um dos possíveis candidatos a vice-governador, em 2022. “É um nome que representa a Assembleia e nos representa” finalizou Hervázio Bezerra.

A oposição vai apostar no nome do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), mas ainda tem muito a discutir, principalmente em relação ao possível apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O PSDB é oposição no Estado, mas também não apoia a reeleição de Bolsonaro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.