Sapé autoriza aulas presenciais na rede pública

Decreto publicado pelo prefeito de Sapé, Major Sidney, com medidas de combate à pandemia da Covid-19, autoriza aulas presenciais nas redes municipal e privadas de ensino infantil, Fundamental I, Fundamental II, além do ensino médio, em sistema remoto ou híbrido (presencial e on line), respeitando os protocolos estabelecido para a área.

O setor de serviços e comércio poderá funcionar das 8h às 18h, sem aglomeração de pessoas nas dependências e observando todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor.

Já as feiras livres estão autorizadas a funcionar todos os dias, das 6h às 16h, exceto nas terças e quintas-feiras, quando serão realizadas as sanitizações dos ambientes para conter a transmissão do vírus.

Salões de beleza, barbearias e demais estabelecimentos de serviços pessoais, deverão atender exclusivamente por agendamento prévio e sem aglomeração de pessoas nas suas dependências.

A realização de apresentação musical nos bares e restaurantes, com a presença de até quatro músicos no palco, está liberada desde que sejam obedecidos os protocolos específicos do setor, que pode funcionar das 6h às 22h. Já as missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer, com ocupação de 50% da capacidade do local.

Leave a Reply

Your email address will not be published.