Fátima: “Nunca existiram armários na minha vida”

Em meio à repercussão da declaração do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que nesta quinta-feira (01) afirmou ser gay, o nome da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), virou assunto nas redes sociais, após o ex-deputado Jean Wyllys (PT) dizer que a petista é lésbica. Hoje, ela escreveu que em sua vida “nunca existiram armários” e que sabe o que é “a dor da discriminação e do preconceito”.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Bezerra, de 66 anos, disse que, ao longo de sua vida, ela “jamais” deixou de se posicionar contra os atos de violência sofridos pelos grupos socialmente oprimidos, como os LGBTQIA+, e prestou solidariedade ao tucano por ter feito “um gesto importante” ao se assumir.

“O governador Eduardo Leite fez um gesto importante e tem minha solidariedade por ataques que venha a sofrer em razão de sua declaração. Eu sei o que é a dor da discriminação e do preconceito”, continuou a governadora que é natural do município paraibano de Nova Palmeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.