Depois dos deputados Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (Democratas) sinalizarem pré-candidatura ao Senado, o deputado estadual Jeová Campos já começa a pensar no assunto. Segundo a rádio peão, o parlamentar já estaria decidiu a não disputar vaga para a Assembleia Legislativa. Também deve deixar o PSB, apesar de não ter uma nova legenda.
Outros dois nomes também devem aparecer para disputar a única vaga que a Paraíba terá no Senado, nas eleições de 2022: o vereador pessoense Carlão pelo Bem (Patriota) e o pastor Sérgio Queiroz, que hoje ocupa o cargo de secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.
Jeová disse que não é bom para o estado, a concentração das vagas de senador no município de Campina Grande. Hoje, a Paraíba tem três campinenses na bancada: Veneziano Vital do Rego e Daniella Ribeiro com mandatos até 2026, e Nilda Gondim (MDB), que é a vaga a ser substituída e já avisou que será candidata a deputada federal. Ele defende uma representação da região do Sertão.
Leave a Reply