Ex-mulher de Pazuello quer falar à CPI da Covid

As sessões da CPI da Covid-19, no Senado Federa, prometem. É que a ex-mulher do ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello procurou a comissão e quer depor. Andréa Barbosa enviou um e-mail elencando os pontos que poderia abordar num depoimento sobre atos que têm o ex-marido como protagonista. A informação é da coluna de Lauro Jardim.

A partir do que foi relatado na mensagem, a CPI está avaliando se vai chamá-la. É provável que a decisão final sobre ouvi-la ocorra depois de uma conversa pessoal entre o senador Omar Aziz, que preside a comissão, e Andréa, que mora em Manaus.

Pazuello já depôs, por duas vezes, na Comissão Parlamentar de Inquérito e está na lista dos que passaram a condição de investigado pelo relator, senador Renan Calheiros (MDB).

O deputado Luis Miranda tocou fogo no parquinho: “Não adianta eu contar… eles sempre dirão que é mentira e nem tudo tive a sorte de me precaver e guardar as provar do que eu escutei e nesse dia específico, não pensei que a conversa iria para esse caminho! Se a ex-esposa falar, eu falo mais um pouco!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.