Em Piancó, vereadora morre aos 40 anos por Covid

A vereadora Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas) morreu no início da noite desta quinta-feira (24), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ela tinha 40 anos e estava internada no Hospital Regional de Piancó.

A parlamentar deu entrada na unidade hospitalar no último dia 11 com 80% dos pulmões comprometidos e permaneceu entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Erilene assumiu o primeiro mandato de vereadora de Piancó em 2013, sendo reeleita em 2020. A vereadora deixa marido e dois filhos.

Em uma última postagem no Instagram, no dia 05 deste mês, a vereadora agradeceu pelas orações e mensagens recebidas. Confira abaixo:

Bom dia! Não me canso de agradecer a Deus por minha recuperação, todo dia é uma vitória, sei que vai passar e logo estarei boa, pois eu confio no meu Deus, um Deus que cura, um Deus que não desampara seus filhos!

Obrigada a minha família que estão cuidando tão bem de mim, amo vcs ❤️❤️❤️ Deus é maravilhoso que eles não foram contaminados, só eu estou, por isso não canso de agradecer por tamanha benção!

A vocês meus amigos obrigada por tantas mensagens de oração, apoio e carinho! Obrigada amo vcs ❤️❤️❤️ se cuidem pois essa doença é muito ruim, maltrata muito, não é só uma gripe é além disso, não brinquem! Beijos eu estou bem🙏🙏🙏❤️❤️“.

Quem deve assumir o mandato na Câmara é o suplente de vereador Geraldo Ferreira (Progressistas).

Leave a Reply

Your email address will not be published.