Veneziano discute eleições com o presidente do MDB

O presidente estadual do MDB da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (24), em Brasília, com o presidente nacional da legenda, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP). O encontro teve a participação, também, da senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Na pauta, as eleições estaduais de 2022, visando o fortalecimento da legenda em todos os estados. Segundo Veneziano, o propósito é fazer com o que o MDB da Paraíba saia mais fortalecido das urnas, no ano que vem.

Pelo menos um ponto é convergente para Baleia Rossi, Veneziano e Simone Tebet: a importância de o MDB estar participando das eleições majoritárias e proporcionais no maior número de estados possível.

“Foi um encontro muito proveitoso, para tratarmos das estratégias que deveremos adotar, na Paraíba e em todos os estados brasileiros, em relação ao pleito que se aproxima. O nosso propósito é fortalecer ainda mais o partido e esse nosso desejo da Paraíba é comungado pelo MDB nos demais estados da federação”, afirmou Veneziano.

Pelo visto a saída do comunicador Nilvan Ferreira, que agora comanda o PTB da Paraíba, não incomodou o partido, que deve mesmo seguir com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Esse ponto, internamente, me parece também convergente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.