Romero diz que Cartaxo foi convidado para reunião

Em entrevista ao programa Debate Correio Paraíba (Max Correio FM), em Sousa, o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, disse que o ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV) teria sido convidado para a reunião das oposições, nesta segunda-feira (21), mas que por incompatibilidade de agenda não pode participar.

Mas, deixou claro que haverá outros encontros e que o ex-prefeito será convidado a participar. “Não só ele. Há espaços até para governistas que queiram se unir ao projeto da oposição”, destacou o ex-prefeito de Campina Grande. Apesar da informação de que o martelo já teria sido batido sobre o nome dele, Romero afirmou que outros partidos deverão se juntar ao grupo nas próximas reuniões.

Garantiu que não haverá imposição de nome, se referindo ao presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, também disposto a ir para a disputa pelo Governo. Uma coisa é certa, disse Romero, o nome do pré-candidato deve ser anunciado em até 30 dias.

Romero explicou que foi ao encontro na condição de convidado. Disse ainda que sentiu falta do Progressistas, partido do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. No momento da reunião, Aguinaldo participava do lançamento do pacote de obras de Cícero Lucena, ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).

Já sobre a entrada do ex-governador Ricardo Coutinho e do PSB, ou pelo menos parte da legenda, Romero disse não ter problemas com o socialista, mas deixou embutido na resposta que a Operação Calvário e os desdobramentos, como Ricardo como o comandante de uma organização criminosa é sim, um empecilho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.