Romero Rodrigues tem a 7ª conta aprovada pelo TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (09) as contas referentes ao ano de 2019 da Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD). Os conselheiros acataram o voto do relator, o conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos, pela aprovação das contas com algumas ressalvas.

O ex-prefeito Romero Rodrigues também participou da sessão do TCE-PB, assim como o ex-procurador geral, José Mariz, e a contadora do município Clair Leitão. A defesa das contas da Prefeitura da Rainha da Borborema foi feita pelo advogado Marco Villar, que fez a sustentação oral.

“O resultado positivo mostra o trabalho sério que realizamos à frente da Prefeitura de Campina Grande, buscando sempre fazer o melhor para o município e o nosso povo. Só temos que agradecer a todos que, junto conosco, estiveram durante a nossa gestão trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Romero.

Essa é a sétima conta de Romero Rodrigues aprovada pelo Tribunal de Contas, que atestou a regularidade dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e, agora, as de 2019, faltando apenas ser analisada pela Corte as contas referentes ao ano de 2020.

Votaram com o relator pela aprovação das contas, os conselheiros Nominando Diniz, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede. O voto contrário foi do conselheiro André Carlo Pontes.

Romero, que é presidente estadual do PSD, já confirmou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba, nas eleições de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.