Pré-candidato, Ricardo manda recado a Efraim Filho

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (09), que pretende disputar a vaga ao Senado, nas eleições de 2022. O socialista afirmou pretende conversar com o ex-presidente Lula (PT) sobre o assunto. Ele também um recado ao deputado federal Efraim Filho, já em pré-campanha pela vaga no Senado.

“Eu não voto em Efraim [Filho], primeiro porque eu sou candidato. Portanto, se ele quiser votar em mim, ótimo. Segundo, estou dentro de um projeto em que a América Latina toda está mudando, o povo se organizando e espero que o Brasil passe por isso também” afirmou o ex-governador.

Em 26 de maio deste ano, por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral confirmou a inelegibilidade do ex-governador. A Corte tornou Ricardo inelegível por abuso de poder político e econômico em 2014. Há ainda uma dúvida sobre se a decisão alcançará o pleito de 2022.

Também na semana passada, o Tribunal de Contas da Paraíba reprovou as contas de Ricardo, referentes ao exercício de 2017. Que vai dar a palavra final é a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.