Edna homenageia filho com vídeo de João Henrique

A deputada federal Edna Henrique usou a rede social Instagram para fazer uma homenagem ao filho, José Silvestre Henrique Neto. Com isso, acabou postando um vídeo inédito gravado onde o ex-deputado João Henrique aparece mandando um beijo para ao filho.

O vídeo foi um dos últimos gravados antes da morte do parlamentar, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele faleceu em 12 de janeiro deste ano, aos 77 anos, em um hospital de São Paulo. Segundo a deputada, João Henrique gravou um vídeo para cada filho. Além de José Silvestre, os dois tiveram Michel e Micheila.

Confira a homenagem:

“Meu amor, José Silvestre Henrique Neto, hoje é um dia, muito especial para você e toda família. Saiba que o maior legado que seu pai deixou da nossa união, você e seus irmãos. E será mantido em nome do grande amor que sustentou nossa estrutura familiar, foi e irá permanecer esse amor sem limites. Tomei a liberdade de colocar a última mensagem em vídeo dele para você. Muito íntimo, porque estava no hospital, pensei muito antes de divulgar e resolvi, Deixou para cada um filho. No aniversário de Michel e Micheila pensei em publicar fevereiro e março, resolvi não fazer. Hoje dia 4 de junho, tomei a decisão de compartilhar o amor que sentia por todos. Mesmo com dificuldade ele deixou por gestos o amor que sentia por cada um. Hoje, será publicado o seu Zé, porque não poderá nunca nos aniversários faltar uma foto dele com a família, como ele sempre queria. Poderia estar em qualquer lugar no dia do aniversário dos filhos, netos e o nosso, a presença dele era imprescindível. Feliz Aniversário meu amor, Jesus te abençoe, proteja. Nossa Senhora que o cubra com o manto sagrado. Te amamos muito.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.