Foco da PMJP será aplicar 2ª dose nesta quarta

A Prefeitura de João Pessoa vai concentrar a campanha de vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (02), na aplicação da segunda dose do imunizante. As pessoas que completaram 28 dias que tomaram a primeira dose da CoronaVac/Butantan deverão se dirigir ao Lyceu Paraibano (Centro).

Já aquelas que completaram 90 dias da dose inicial da AstraZeneca/Fiocruz serão atendidas na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Centro), ou no modo drive thru do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e Universidade Federal da Paraíba (Castelo Branco). Todos os postos funcionarão das 8h às 12h.

A imunização com a segunda dose também será realizada mediante agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Para tomar a dose de reforço, o cidadão deverá apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o seu cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira dose da CoronaVac ou 90 dias da AstraZeneca. É fundamental que as pessoas identifiquem bem o tipo do imunizante que tomou para não se dirigir ao posto de vacinação de laboratório distinto ao seu.

Locais de vacinação desta quarta-feira (02):

Segunda dose (8h às 12h)

Coronavac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose

  • Lyceu Paraibano (Centro) – pedestre

Astrazeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose

  • Fiep (Centro – ao lado do Pavilhão do Chá) – pedestre
  • UFPB (acesso pelo HU, Castelo Branco) – drive thru
  • Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) – drive thru

Leave a Reply

Your email address will not be published.