Nilvan se desfilia do MDB na próxima segunda-feira

Em conversa com o Blog Sony Lacerda, na manhã desta sexta-feira (28), o comunicador Nilvan Ferreira disse que a desfiliação do MDB será oficializada na próxima segunda-feira (31). Ele foi anunciado presidente do PTB da Paraíba, ontem, pelo presidente nacional da legenda Roberto Jefferson, que prepara o partido para receber o presidente Jair Bolsonaro, caso este opte por desembarcar na legenda.

Nilvan entra com carta branca no PTB, partido que não é pequeno, eleitoralmente falando, no Estado, mas que ainda não chegou no topo. Agora, são aguardados os pedidos de desfiliação do deputado federal Wilson Santiago, destituído por Jefferson, e do deputado estadual Wilson Filho, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Também está no PTB, o deputado Doda de Tião.

Santiago prometeu sair e levar junto os seis prefeitos eleitos pelo PTB no pleito de 2020. Seriam ele: Assunção (Vogel), Queimadas (Carlinhos de Tião), Mulungu (Melquíades Nascimento), Igaracy (Lídio Carneiro) Aguiar (Tintin) e Poço Dantas (Itamar Moreira). Se eles realmente irão, o tempo dirá.

O MDB ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.