PMJP segue com aplicação de 2ª dose da vacina

A Prefeitura de João Pessoa continua, nesta quinta-feira (27), a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, para as pessoas que completaram 28 dias da primeira dose, e da AstraZeneca para quem completou 90 dias.

O atendimento será no Lyceu Paraibano – para Coronavac – e no drive thru do Mangabeira Shopping – para AstraZeneca – das 8h às 12h. Neste segundo posto, quem for a pé também será vacinado, desde que tenha agendado o procedimento. Para tomar a vacina, é necessário o agendamento prévio através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Os documentos necessários são, além da identidade pessoal com foto, o cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira dose da CoronaVac e 90 dias da AstraZeneca. É fundamental que as pessoas identifiquem bem o tipo do imunizante que tomou para não se dirigir ao posto de vacinação de laboratório distinto ao seu.

Transporte – As pessoas que necessitarem de deslocamento de um bairro a outro para tomar a vacina, podem utilizar os serviços gratuitos dos aplicativos 99 e Uber, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado, respectivamente.

Para garantir o acesso ao serviço da 99, o cidadão que usar a plataforma deverá acessar o aplicativo, na categoria 99 Pop, e inserir o código promocional ‘Promocodes’, destinado exclusivamente ao transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa. O código que deverá ser inserido no aplicativo Uber é o VACINAPB e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$ 25, cada.

Locais de vacinação desta quinta-feira (27):
Segunda dose (8h às 12h)

CoronaVac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose
– Lyceu Paraibano (Centro)

AstraZeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose
– Mangabeira Shopping – drive thru

Leave a Reply

Your email address will not be published.