Hervázio deve desembarcar no Cidadania de João

O deputado estadual Hervázio Bezerra, hoje filiado ao PSB, disse que o futuro político passa por ouvir o governador João Azevêdo). Mas, disse que o Cidadania seria o “desaguador comum”. “Todos sabem a amizade que nós temos ao governador e que ele é quem vai discutir conosco qual melhor o caminho, qual a melhor estratégia”, disse em entrevista ao Correio Debate (98 FM).

Hervázio disse que o filho, Leo Bezerra (Cidadania), foi indicação pessoal de João para compor a chapa de Cícero Lucena (Progressistas), como vice-prefeito. “Não foi indicação minha ou da família. Leo tem luz própria”, disse.

Ele não confirma se vai se filiar ao Cidadania na abertura da janela partidária, em abril de 2022. Disse que ainda tem tempo. Mas, para um bom entendedor meia palavra basta.

Também falou sobre a “divisão” da bancada do PSB na Assembleia Legislativa da Paraíba, após o rompimento entre João e o ex-governador Ricardo Coutinho. De um lado, Buba Germano, Jeová Campos e Cida Ramos e Estela Bezerra e a outra banda seria Ricardo Barbosa, Pollyanna Dutra, Adriano Galdino e ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.