Efraim ganha apoio de mais 5 prefeitos do Sertão

O deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal, recebeu de uma tacada só, esta semana, o apoio de mais cinco prefeitos do Sertão – Rogério Campos (Cacimba de Areia), Igor Rosa (Malta), Josivaldo Alexandre, o Negão (Passagem), Cláudia Macário (Quixaba) e José Pereira (Matureia).

Efraim foi o primeiro aliado do governador João Azevedo (Cidadania) a lançar o nome para concorrer a uma vaga no Senado, nas eleições de 2022.

A Paraíba terá apenas uma vaga a ser preenchida, no caso a da senadora Nilda Gondim, que já avisou que disputará uma vaga na Câmara Federal. Daniella Ribeiro (Progressistas) e Veneziano Vital do Rêgo têm mandato até 2026.

Efraim contou da satisfação de receber o apoio de prefeitos de uma região tão importante. Disse que o trabalho continua sempre com muita humildade para ajudar aos municípios do seu estado.

“Estou muito feliz e agradeço, pois esses prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e Matureia e outras lideranças reconhecem o nosso trabalho em buscar investimentos que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Cresce a minha responsabilidade de representá-los no Congresso. Farei isso com muita dedicação, sempre buscando verbas para cada município da minha Paraíba”, afirmou Efraim Filho.

O democrata afirmou que o projeto rumo ao Senado, próximo ano, tem uma ótima aceitação, pois já são 90 prefeitos que declararam apoio à pré-candidatura nas eleições de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.