Cícero anuncia restrição à orla e toque de recolher

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) antecipou, na manhã desta quarta-feira (19), que o novo decreto municipal, que deve conter restrições no uso da orla de João Pessoa, a partir das 17h, além da volta do toque de recolher da meia noite às 5h.

Os dados de testagem nas últimas duas noites seriam a base da decisão que demonstra crescimento do número de casos na Capital. O novo decreto será publicado ainda hoje.

Na segunda noite de testagem itinerante, contra a Covid-19, na orla da Capital, 21 pessoas testaram positivo para a doença no intervalo de 2,5 horas, quando foram realizados 51 testes do tipo Swab.

O ônibus do programa Consultório na Rua, que irá percorrer outros bairros da Capital, vai ficar no Busto de Tamandaré até a próxima sexta-feira (21), para a realização do exame gratuitamente. O resultado sai em poucos minutos.

De 140 pessoas testadas na orla, 21 positivaram
 
Os dados colhidos com essa amostragem realizada pela Secretaria Municipal de Saúde apresentam um cenário preocupante da pandemia na cidade, e a oferta dos testes será intensificada para combater a doença.

Leave a Reply

Your email address will not be published.