PMJP prioriza aplicação de 2ª dose da vacina

A Prefeitura de João Pessoa vai priorizar a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (19). Quem já completou 28 dias da primeira da CoronaVac/Butantan, será atendido no Lyceu Paraibano. Já para quem tomou a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz há 90 dias, receberá o reforço no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

A equipe do Consultório na Rua também vai dar sequência ao atendimento das pessoas em situação de rua, iniciado no último sábado (15). A equipe vai até às pessoas com o auxílio de um ônibus, que realiza o trabalho de forma itinerante, incluindo testes para detecção do novo coronavírus.

Documentos necessários – Para serem vacinadas, as pessoas que irão tomar a segunda dose, devem apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o seu cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira para Coronavac e 90 dias para Astrazeneca.

Agendamento – A fim de facilitar a identificação do local de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde alerta para a priorização do agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Dessa forma, o cidadão garante que será vacinado no local indicado, com agilidade e segurança.

Locais de vacinação desta quarta-feira (19):
Segunda dose (8h às 12h)

AstraZeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose
– Unipê (Água Fria) – Drive thru

CoronaVac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose
– Lyceu Paraibano

Leave a Reply

Your email address will not be published.