Efraim atrai três novos apoios ao projeto Senado

O deputado federal Efraim Moraes tem dividido o tempo entre liderar o Democratas, a bancada paraibana no Congresso e buscar apoios para uma pretensa candidatura ao Senado, em 2022. Semana passada, ele recebeu o apoio de mais três prefeitos: Wenceslau Marques (Teixeira), Francisco de Assis (Cajazeirinhas) e José Pedro da Silva (Zezinho da Rapadura – Lagoa de Dentro).

“Efraim tem um trabalho realizado e um nome reconhecido na Paraíba, tem sido parceiro do município e vai ajudar na busca de investimentos importantes para o nosso povo”, disse o prefeito Wenceslau, do PDT.

Para Efraim, os gestos de apoio que têm recebido são importantes já que tem trabalhado para buscar e destravar recursos aos municípios, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana. “Estarei por oito anos para trabalhar pela Paraíba”, destacou o líder do Democratas na Câmara Federal. Com as três novas adesões, o deputado já contabiliza 83 apoios de prefeitos ao projeto, consolidando a liderança nesta fase de pré-candidatura ao Senado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.