Zé Gotinha morre aos 56 anos em Campina Grande

Faleceu no final da noite desta sexta-feira (14), o multimídia José Antônio Costa, conhecido como Zé Gotinha, conhecido em Campina Grande e no meio político, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais. Ele estava internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande, onde sofreu três paradas cardíacas e veio a falecer. Tinha 56 anos.

Zé Gotinha era uma personalidade querida de Campina. Circulava em todos os lados políticos, tinha um humor inigualável, com um coração enorme. Ontem, ele fez uma postagem com uma oração de agradecimento do dia nas redes sociais. Talvez a última antes de sofrer a parada cardíaca.

De acordo com a equipe médica do hospital das Clínicas, Zé Gotinha sofreu três paradas cardíacas, foi reanimado em duas, mas na terceira não resistiu e veio a óbito. Os médicos também informaram a possibilidade de embolia, devido ao relato de dores na perna.

Havia uma suspeita de Covid-19, que não se confirmou. No entanto, foi realizado um novo teste (Swab) para saber se ele estava ou não com o vírus. Zé Gotinha tinha tomado a primeira dose da vacina contra a doença no último sábado (08).

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, lamentou o falecimento de Zé Gotinha.

“Mais um grande amigo que perdemos em poucos meses. São tempos difíceis que somente a misericórdia divina pode nos consolar. Nosso querido Zé Gotinha vai deixar um imenso vazio em nossa convivência. Vá com Deus meu amigo, que nosso Senhor o receba na Glória eterna”, destacou Adriano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.