Humorista Paulo Gustavo morre de Covid aos 42 anos

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (04), no Rio de Janeiro, aos 42 anos, de complicações decorrentes da Covid-19. No início da noite, boletim divulgado pelo Hospital Copa Star afirmava que o quadro era irreversível, mas que mantinha os sinais vitais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o novo boletim médico.

O criador de Dona Hermínia – e de outros personagens inesquecíveis – estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva.

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (02). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

No início da tarde, a mãe Dea Lúcia, e o pai, Júlio Marcos, foram vistos no hall de entrada do hospital. Eles permaneceram até as 19h50, horário em que foi divulgado novo boletim médico que falava sobre irreversibilidade do estado de saúde de Paulo.

Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas desde 2015. Após um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos, eles se tornaram pais de Romeu e Gael, hoje com 1 ano de idade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.