CEF garante a Veneziano novo local em Cajazeiras

O vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), se reuniu nesta terça-feira (04), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães. Na pauta, a mudança do espaço físico onde funciona a agência de Cajazeiras para um novo prédio.

O espaço físico atual não comporta a demanda de clientes e de serviços oferecidos pela Caixa em Cajazeiras, o que acaba por gerar inconvenientes, tornando-se necessária a destinação de um novo local, mais amplo e estruturado, para bem atender aos usuários do banco.

Durante a reunião, que contou com a participação de técnicos e outros diretores da CEF, Veneziano recebeu do presidente Pedro Guimarães a confirmação de que o banco deverá proceder a transferência ainda este ano, considerando que já deu início ao processo para a mudança, com a publicação de um Edital de Chamamento para que pessoas que possuam imóveis em Cajazeiras, que atendam as necessidades, se apresentem, visando uma análise técnica e estrutural.

Ele disse que, da mesma forma como já havia anunciado à população de Cajazeiras, há cerca de dois meses, houve a confirmação, durante a reunião desta terça, de que o assunto será resolvido ainda neste ano de 2021.

Leave a Reply

Your email address will not be published.