João anuncia licitação para novas estradas

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, durante o programa semanal “Conversa com o governador”’, transmitido em cadeia estadual, editais de licitação do programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana da Paraíba. Os investimentos contemplam diversos municípios do estado e garantem a geração de emprego e renda e a qualidade de vida da população paraibana.

Já estão em licitação, as obras de pavimentação da PB-085: Arara – Serraria; PB-103: Tabuleiro – Dona Inês; PB-160: Cabaceiras – Boa Vista; PB-167: Cubati – Sossego; e a construção da ponte sobre o rio Mamanguape, na PB-067 – estrada do Abacaxi, em Itapororoca.

Ainda serão abertas nesta terça-feira (04), as licitações para restauração da PB-323: Catolé do Rocha/Belém do Brejo do Cruz/divisa PB/RN; e pavimentações da PB 400: Santa Inês – Divisa PB/PE ; Areia –Caminho dos Engenhos, em Alagoa Nova; PB-293: Vista Serrana – entroncamento da BR-427; e acesso: Bonito de Santa Fé – Divisa PB/CE.

“Essas obras representam R$ 130 milhões do pacote de R$ 435 milhões que lançamos há pouco menos de um mês e até o final desta semana lançaremos mais oito editais. Nós queremos que até o final de maio tenhamos todo o pacote anunciado em licitação, permitindo a geração de emprego e renda”, frisou o governador João Azevêdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.