Efraim capitaliza apoio de mais dois deputados

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) não tem perdido tempo. Durante visitas às bases, neste final de semana, recebeu dois apoios para a pré-candidatura ao Senado, próximo ano: os dos deputados estaduais Taciano Diniz (Avante) e Junior Araújo (Avante).

Taciano Diniz tem forte atuação no Vale do Piancó e conta o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, na base. Junior Araújo lidera a região do alto sertão polarizada por Cajazeiras e tem, ao lado, o apoio do ex-prefeito Carlos Antonio e diversos prefeitos da região.

Durante solenidade de 100 dias de gestão em Brejo do Cruz, ao lado do prefeito Dr Tales, Junior Araújo anunciou, em discurso, que está junto com Efraim Filho na disputa pelo Senado: “Pelo trabalho em defesa da Paraíba e os recursos conquistados para ajudar os municípios, Efraim é minha escolha para nos representar no Senado”.

Já o deputado Taciano Diniz fez o anúncio durante entrevista à imprensa, em João Pessoa. Antes, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deputado federal Wilson Santiago (PTB) e mais de 50 prefeitos que tem se alinhado com a pré candidatura do democrata. Efraim classificou os apoios como importantes já que os parlamentares exercem liderança nas suas respectivas regiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published.