Câmara encerra sessão após gritaria de vereador

A sessão na Câmara Municipal de Tacima, desta sexta-feira (23), precisou ser encerrada após o vereador Daniel Bezerra (MDB), irmão do ex-prefeito Erivan Bezerra, começar a gritar que “queria falar”, seguido de quebradeira de objetos do plenário, durante a leitura de um projeto pelo presidente da Casa, vereador Ailton Alves (PDT).

O presidente pediu que ele esperasse a conclusão da leitura, mas o vereador Daniel não aceitou e, aparentemente alterado, se aproximou da Mesa Diretora, onde quebrou objetos e precisou ser contido pelos colegas parlamentares.

No início da tarde, a Câmara Municipal divulgou nota onde repudia a conduta de Daniel Bezerra. O texto diz ainda que o vereador “tentou agredir o Presidente da Casa, tendo sido contido por seus pares”.

“Comunicamos ainda que a presidência da Câmara tomará todas as medidas regimentais aplicáveis ao caso, momento onde será apurada a quebra de decoro por parte do vereador Eronides Daniel Júnior – MDB”, diz ainda a nota, assinada pelo vereador Ailton Alves.

Leave a Reply

Your email address will not be published.