Ludgério é internado para tratar sequelas da Covid

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) voltou a ser hospitalizado, nesta terça-feira (06), em decorrência de complicações da Covid-19. No dia 02 de março, ele testou positivo para a doença. No dia 11 do mesmo mês, ele tirou licença da Assembleia Legislativa, assim como a esposa, a vereadora Ivonete Ludgério, positivada. Os dois estavam internados no Hospital Pedro I, em Campina Grande.

No dia 18 de março, em postagem no Instagram, ele fez uma postagem, fazendo fisioterapia pulmonar, orientado pelo hospital. Há cinco dias, em outra postagem, também em fisioterapia, Manoel Ludgério desabafou: “Depois da Covid, resumo meu dia a dia com uma palavra. LIMITAÇÕES!! Portanto, peço desculpas aos milhares de amigos, pois não tenho conseguido me corresponder com todos. A Covid me deixou sequelas e eu preciso tratar cada uma”.

Hoje, o parlamentar postou um vídeo (assista abaixo) informando estar internado no Pedro I para tratar da sequela pulmonar. “Ainda na luta internado pra vencer a Covid, estou bem, estou com Deus, excelentes profissionais do SUS / Hospital Pedro I, que colocam para todos os pacientes, tratamentos adequados e muito, muito amor com todos nós. Sinceramente minha gratidão a Jesus, pois até os problemas são pedagógicos em nossas vidas”.

E complementou: “Meu desejo sincero de que este problema mundial termine e deixe uma lição de vida para todos, Deus antes de tudo em nossas vidas. Qualquer que seja seu credo religioso, o tamanho de sua riqueza material, sua profissão, sempre coloque Deus em 1° lugar e saibamos todos nós que aqui na terra, somos todos iguais, um só pedaço de carne”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.