João faz parceria com a Uber para viagens gratuitas

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou uma parceria com a empresa Uber que garantirá o transporte gratuito de pessoas que estiverem indo tomar a vacina contra a Covid-19. “Serão 10 mil viagens gratuitas com valores até R$ 25,00, nas cidades atendidas pela empresa [João Pessoa e Campina Grande]”, explicou o gestor.

“Uma medida importante, para facilitar o deslocamento das pessoas até os postos e agilizar a vacinação, tão importante para vencermos essa pandemia. Fica aqui o nosso agradecimento à UBER e todos os seus motoristas pela parceria nesse momento. #ParaíbaVacina #UseSempreMáscara”, destacou João Azevêdo.

A Paraíba é o 2º estado do Nordeste e o 7º do Brasil em aplicação da primeira dose das vacinas contra a Covid-19, segundo levantamento feito pelo consórcio de imprensa, com dados das secretarias estaduais de saúde. Até o momento, a cobertura atinge 6,20% da população.

“Esse é um indicativo importante, que mostra que estamos no caminho certo para vencer essa pandemia. Agradeço o empenho de todos da Secretaria de Saúde e das prefeituras”, disse o governador, no Twitter. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.