Prefeito “pega ar” e diz que cidade tem hospital

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (Democratas), “pegou ar” pelas críticas de que as obras de construção do novo hospital estariam abandonadas pela gestão e de que a cidade não teria um equipamento para atender a pacientes com Covid-19.

Em vídeo gravado nas redes sociais, em frente a obra, ele disparou: “Dizer aos desavisados que essa obra está sendo realizada com recursos federais e a Prefeitura não pode colocar recursos próprios. O nosso papel é fiscalizar, e assim fazemos”. Vitor Hugo afirmou que a obra ficou seis meses parada por falta de recursos, já que o Governo Federal não havia aprovado o orçamento.

“Ou nós esquecemos que o Governo Federal passou o início do ano preocupado em eleger os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado”, cutucou o prefeito. Ele disse mais: “Infelizmente, isso acontece com obras federais”. O novo hospital já está em fase de conclusão.

Ao final do vídeo, o prefeito Vitor Hugo disse que iria mostrar “aos desavidos”, em outro vídeo, que a cidade de Cabedelo tem um hospital, no caso ele se refere ao Padre Alfredo Barbosa. E assim o fez. Confira abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published.