João decreta luto oficial pela morte de empresário

O governador João Azevêdo (Cidadania) decretou luto de três dias no Estado em decorrência da morte do ex-senador, ex-vice-governador e empresário José Carlos da Silva Júnior, que faleceu nesta sexta-feira (05), aos 94 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Viúvo, deixa três filhos: Eduardo Carlos, também internado no Sírio Libanês para tratamento da Covid-19, Eliane Freire e Ricardo Carlos.

Conforme o decreto, publicado no Diário Oficial deste sábado (06), os pavilhões nacional e estadual devem ser hasteados à meia-verga, em todos os estabelecimentos públicos estaduais, da administração direta e indireta, em sinal de respeito à morte do empresário.

Além do Executivo estadual, os prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), também decretaram luto oficial nas cidades por três dias em respeito à morte de José Carlos da Silva Junior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.