Zé Aldemir está em casa, mas aguarda teste de Covid

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, se recupera em casa após deixar o Hospital Memorial São Francisco, na Capital, nesta sexta-feira (12), para continuar o tratamento em casa. Na última quinta-feira, ele deu entrada no Hospital Santa Terezinha com quadro de desidratação grave e que evoluiu para uma acidose metabólica.

Neste sábado, a esposa do gestor, a deputada estadual Dra Paula, publicou uma mensagem no Instagram onde informa o estado de saúde de José Aldemir. “Gostaria de informar a todos que estão buscando informações sobre o estado de saúde de Zé Aldemir que ele está em casa, não tem febre e o oxigênio está normal”.

A parlamentar, que é médica, afirmou que ele continua tomando o mesmo antibiótico que foi prescrito em Sousa e o diagnóstico continua o mesmo do hospital de Sousa, que descartou infecção pelo novo coronavírus. “Tirei do Memorial São Francisco porque ele foi colocado numa UTI com pacientes com coronavírus. Como médica, achei conveniente, mesmo que fosse coronavírus trazê-lo para casa”, disse Dra Paula.

Ela disse ainda que a família está tomando as precauções necessárias, mas que não o diagnóstico ainda não foi fechado. “Não havíamos informado nada porque doutor Alexandre passou agora aqui em casa, examinou Zé Aldemir e o estado geral é excelente. Foram solicitados novos exames – o antígeno, que é o mais preciso para diagnosticar o coronavírus e faremos na segunda-feira”, informou já avisando que, caso seja confirmada a Covid-19, o prefeito permanecerá sendo tratado em casa.

Dra Paula disse que, neste sábado (13), Zé Aldemir atendeu telefonemas, administrando a prefeitura daqui de João Pessoa. “Eu quero que toda a comunidade saiba que Paula não vai levar nenhuma mentira para ninguém. Se estiver com coronavírus todos ficarão sabendo e se isso acontecer já falei com doutor Alexandre que levarei Zé Aldemir para São Paulo. Fiquem tranquilos que todos serão informado” disse a deputada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.