Corpo de Maranhão é velado em Araruna

O corpo do senador José Maranhão, morto aos 87 anos vítima de complicações decorrentes da Covid-19, está sendo velado no Santuário de Nossa Senhora da Conceição. Nesse momento, é realizada a missa de corpo presente, celebrada pelo bispo de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos. As informações são do repórter da TV Correio, Márcio Rangel.a.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB), vice-presidente do Senado, representa a Casa legislativa por designação do presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (Democratas). O comunicador Nilvan Ferreira, que é do MDB e concorreu às eleições municipais de 2020 em João Pessoa, está presente ao velório.

A desembargadora Fátima Bezerra, viúva de Maranhão, e os filhos Maria Alice, Leônidas e Letícia participam da missa. O corpo do senador chegou à cidade na noite desta terça-feira (09) e foi bastante aplaudido. Muitos políticos e autoridades participam do velório na manhã desta quarta-feira (10).

Maranhão será enterrado no cemitério de Araruna, no túmulo onde estão sepultados seus pais Benjamin Maranhão e Benedita Maranhão. A previsão é de que o cortejo saia por volta das 10h30 para o cemitério.

Leave a Reply

Your email address will not be published.