João responde a Daniella sobre ser de “difícil trato”

A declaração da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), de que o governador João Azevêdo (Cidadania), seria de “difícil trato” e que ela é oposição, não ficou sem resposta. Em entrevista à 98 FM, João disparou: “A senadora me pediu para suspender um decreto no período de final de ano e eu disse a ela que não poderia o fazer pelo aumento no número de casos da Covid-19. Se para ela, isso é não ser acessível, eu não estou preocupado com isso”.

Já é a segunda vez que Daniella coloca “à mesa” que é oposição ao governador. Mas, o certo é que, querendo ou não, estão unidos por uma aliança, a que elegeu Cícero Lucena (Progressistas) prefeito de João Pessoa e, sem dúvida, com o apoio de João Azevêdo, cujo partido, o Cidadania tem o vice-prefeito Leo Bezerra. Claro que Daniella e o governador tem como foco o mesmo lugar – o Palácio da Redenção – em 2022. Mas, a preço de hoje, me parece cedo para discursos que subentendem mal-estar de ambos os lados.

A senadora deixou claro, na última sexta-feira (5), durante entrevista ao Correio Debate, que não tem qualquer relação de proximidade com o governador. De acordo com ela, João é uma pessoa de difícil relacionamento. “Até para dizer não a gente tem que ter diálogo. Sequer uma relação institucional eu tenho. Sou oposição, ele sabe disso. Acho que [João] é um técnico, mas politicamente, nas relações, é uma pessoa de difícil trato”, disse na ocasião.

Leave a Reply

Your email address will not be published.