Roupa emprestada vira “pauta” na Câmara federal

Atenção, mulheres! Cuidado ao emprestar as roupas para as “amigas”. A briga entre as deputadas Joice Hasselmann (PSL) e Carla Zambelli (PSL) movimentou as redes sociais. Segundo Joice, a ex-amiga pegou roupas emprestadas e não as devolveu.

Tudo começou com uma postagem do deputado Alexandre Frota (PSDB), no Twitter. Ele pede para que Joice fique atenta com a tentativa do colega Eduardo Bolsonaro de emplacar Zambelli na Secretaria de Comunicação da Câmara Federal, cargo ocupada pela ex-líder do Governo Bolsonaro na Casa.

A resposta veio em seguida: “Isso eu sempre soube @77_frota. Antes, ela camuflava como “admiração”. Depois que se elegeu com meus votos tirou as garrinhas de fora. É tão cínica que copia até poses de fotos e tem a cara de pau de usar roupas minhas, que emprestei no passado, e que ela nunca devolveu. Lixo humano”, escreveu Joice.

Em outro tuíte, Joice ainda disse que podia descrever as peças que emprestou e que não foram devolvidas. “São as únicas elegantes que ela [Carla] usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo”, comentou Hasselmann.

Após a troca de farpas nas redes sociais, a deputada Carla Zambelli afirmou que irá devolver as roupas emprestadas pela ex-amiga. Ela afirmou que Hasselmann “tinha dado de presente”. “E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada, mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.