Bruno decide não decretar facultativo no Carnaval

Durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal, nesta terça-feira (02), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que não vai decretar ponto facultativo na Prefeitura, no período do Carnaval – dias 15, 16 e 17 deste mês. 

Ele explicou que o expediente será normal, por acreditar que a medida contribuirá para que não haja aglomerações na cidade durante aos festejos. O prefeito disse também que a não decretação do ponto facultativo nas repartições municipais, se harmoniza com a decisão já tomada pelo setor comercial de funcionar normalmente no período.

Na Câmara, Bruno Cunha Lima quebrou o protocolo e a Mensagem ao Legislativo foi no improviso, destacando que “não existem receitas prontas para os desafios vividos no atual momento”. Para o prefeito, a solução dos problemas apenas tem como base um pacto que envolve o diálogo, a pacificação e a mútua compreensão. O vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) o acompanhou na sessão.

O prefeito fez um chamamento para que haja uma trégua a Campina e em favor de todos os segmentos sociais, os quais estão acima dos debates políticos.

“Proponho união e não uniformidade. Que estejamos unidos dentro da diversidade para que sejam resolvidos os problemas da cidade, a exemplo das questões educacionais. Precisamos deixar as diferenças pessoais de lado”, declarou.

Na sessão presidida pelo vereador Marinaldo Cardoso, Bruno reafirmou a parceria com o Poder Legislativo. “É preciso responsabilidade e maturidade para entender o instante que estamos vivendo. Diante disso, colocamos o governo à disposição da Câmara e dos membros da Casa Félix Araújo”, garantiu Bruno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.