Azevêdo critica fake news e alfineta Cabo Gilberto

O governador João Azevêdo (Cidadania), durante o programa Conversa com o governador”, mandou um recado e com endereço certo, ao dizer que tem pessoas que ou não ler ou querem criar terror entre as pessoas divulgando fake news.

A declaração foi bater na porta do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), líder da bancada de oposição ao governo estadual. Neste domingo (17), o parlamentar usou o Twitter para alfinetar João Azevêdo: “Na Paraíba, o plano de vacinação do governador prioriza os presos. Para João Azevedo, os elementos que cometeram as maiores atrocidades são mais importantes que o trabalhador paraibano. Governador, o senhor ainda pode corrigir esse erro”.

“Pessoas que até teriam obrigação de fazer o contrário”, disparou João. A bem da verdade, Cabo Gilberto esqueceu de ler o Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19, elaborada pelo Ministério da Saúde e assinado pelo ministro Eduardo Pazuello. Lá, consta como grupo prioritário, a população privada de liberdade. Não é uma decisão do Governo da Paraíba.

João Azevêdo afirmou que as pessoas que espalham fake news não têm credibilidade e não têm respeito pela população. “Essas pessoas deveriam ficar caladas e não atrapalhar”. Eu sempre digo, se não pode ajudar, melhor calar. #nãoafakenews

Leave a Reply

Your email address will not be published.