Prefeita de Bayeux diz que cartaz não é assédio

Após cartaz afixado em um hospital da cidade, pedindo que os servidores tratem bem os pacientes, e ser acusada de “assédio moral”, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), disse nesta segunda-feira (04) que não entende como tal.

Em entrevista ao programa Correio Debate (CorreioSat), a gestora disse que o número divulgado como ‘Alô Prefeita’ recebe uma média de 400 ligações por dia, e que para evitar o congestionamento da linha, pretende estender o serviço com novos números.

Luciene explicou que essa forma de contato com a população existia desde quando ela era vereadora, por meio do Gabinete do Povo, e adiantou que o aviso não vale só para serviços de saúde de Bayeux, mas para todas as repartições públicas.

A resposta de Luciene Gomes vem após categorias profissionais questionarem o aviso fixado no hospital, no primeiro dia gestão, e considerá-lo como “assédio moral”. Para o Sindicato dos Médicos (Simed), a responsabilidade pela má prestação de serviços públicos não pode ser atribuída somente a profissionais, mas também à gestão pública.

Fonte: Portal Correio

Leave a Reply

Your email address will not be published.